(Foto: Reprodução)

Amigos e familiares do jogador David da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça Rato, fecharam a rodovia BR-316, nesta sexta-feira, dia 20. Eles pedes retorno das autoridades sobre a morte do atleta, que ocorreu no dia 12 deste mês.

Davi Caça Rato foi morto a tiros em frente a uma escola no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A vítima estava de moto quando foi alvejada.

Denilson Pereira, irmão de Davi, disse que, até então, os familiares não tiveram respostas sobre o crime e que o protesto foi justamente em cima disto: “Estamos querendo retorno das autoridades. Na área que ele morreu tem muitas câmeras”.

Davi tinha 34 anos, atuava como lateral-direito e passou por vários clubes paraenses, como o Bragantino Clube do Pará, Carajás, Independente de Tucuruí, Ypiranga-AP, Imperatriz, Bragantino-PA e Grêmio Carajás, último clube dele em 2022.

Em nota, o Bragantino Clube do Pará divulgou uma nota “lamentando profundamente a morte do seu ex atleta, Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça Rato, rogamos ao pai celestial que conforte os familiares e amigos”.

G1/PA/Berokanfm