(Vítima: Fotos: Redes Sociais)
CURIONÓPOLIS (PA) – No final da noite deste domingo (5), um marido enciumado, identificado como Ramiro Vieira, de 32 anos, executou a companheira, Clemilda Lopes dos Prazeres com vários disparos de arma de fogo, por volta de 23h, na Avenida Brasil, próximo à Praça da Juventude, Bairro Planalto, na cidade de Curionópolis, no sudeste do Pará.
Segundo informações locais, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em um local, conhecido como “Robertinho”, o suspeito pegou o telefone de Clemilda Prazeres e passou a olhar as mensagens via aplicativo e teria ficado irritado. Neste momento, teria se iniciado uma discussão entre os dois que terminou com a morte da jovem a sangue frio pelo marido.
Ramiro Vieira sacou a arma, hesitou por um instante, mas acabou desferindo alguns tiros na indefesa vítima que caiu no chão. O indivíduo teria saído do local do crime de arma em punho, porém retornou para completar o “serviço”. De acordo com testemunhas, a moça levantou os braços pedindo clemência, mas recebeu mais vários disparos de arma de fogo.
Depois de constatar que a companheira já estava morta, o assassino fugiu do local do crime a pé. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o “elemento” desapareceu sem deixar pistas. A jovem foi executada sem nenhuma chance de defesa. Ela teria vindo de outra cidade para morar com o suspeito que acabou tirando a vida dela de forma covarde.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas para realização de perícia médica. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar mais um crime de feminicídio no Pará. Ramiro continua foragido, todavia a Polícia Civil está no encalço dele.
(Portal Debate/Berokanfm)