(Foto: Divulgação)
O radialista Roni Carlos faleceu na noite dessa quarta-feira (15), aos 52 anos, vítima de um infarto. Ele estava em casa quando passou mal e, mesmo sendo encaminhado ao Hospital Municipal, não resistiu.
O falecimento do comunicador, reconhecido por sua simplicidade e irreverência na cidade de Jacundá, na região sudeste do Pará, causou comoção entre os moradores. Ele passou mal por volta de 23 horas, em sua residência, no Bairro Santa Rita.
Rone Carlos dedicou o trabalho à emissora Pará FM de Jacundá desde a fundação, em 2019, onde comandava o programa matutino “Alô, Jacundá”, levando alegria aos ouvintes com seu bom humor.
A emissora divulgou uma nota oficial, lamentando a perda do radialista: “É com profundo pesar que a equipe da Rádio Pará FM de Jacundá comunica à comunidade o falecimento do Radialista Rone Carlos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira. Rone Carlos era um dedicado profissional da comunicação, deixando sua marca no programa da madrugada. Sua partida inesperada nos entristece, e nos unimos em oração pelos familiares, pedindo a Deus que fortaleça e conforte os corações nesse momento difícil. Sentiremos muito a falta do talento e da presença única de Roni Carlos”.
O velório acontece à Rua Paulo Cal, no Bairro Santa Rita enquanto o sepultamento está previsto para 16 horas desta quinta.
(Antônio Barroso–Correio de Carajás/Berokanfm)