No dia 20 de dezembro deste ano, por volta das 20:30hs, uma guarnição da Polícia Militar do 84 PD – Pelotão Destacado da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, foi acionada por uma equipe do SAMU, repassando a informação que, havia acontecido um homicídio.
Chegando ao local foi constatado pelos polícias a veracidade da informação, onde um homem encontrava-se caído ao chão já sem vida, com golpes de facão na cabeça.
A vítima, no momento foi identificada apenas pelo pré nome de “Sacolão”, apelido adquirido em função do trabalho como entregar de gás de cozinha na cidade. José dos Santos Sousa, de 63 anos, conhecido por Sacolão era proprietário de um deposito de água e gás e muito conhecido no municipio.
Sem vida com sinais de golpes de facão na cabeça. Após a PM colher mais informações, levantou-se que, tratava de um Latrocínio, pois o criminoso ou os criminosos, havia levado da vítima, uma moto *HONDA BROS VERMELHA MODELO NOVO E UMA CARROCINHA*. Suspeita que o crime tenha sido latrocínio, a policia investiga o caso.
(Jornal da Berokanfm)