(Foto: Divulgação)

Um duplo homicídio ocorrido na noite de sábado (9), em Uruará,

na região sudoeste do Pará, mobilizou as forças de segurança do município. As vítimas são o casal Any Santos e Janderson Ribeiro, também conhecido como “Índio”. Os assassinos estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir logo em seguida.

O casal estava em uma motocicleta Honda Biz, trafegando na esquina entre a Avenida Bernardo Sayão e a Rua Castro Alves, no centro da cidade, quando dois homens em outra motocicleta, uma Honda Fan preta, se aproximaram das vítimas.

Conforme testemunhas, o passageiro desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e atingiu o casal com vários tiros. Em seguida, a dupla fugiu em direção desconhecida. O casal morreu no local, por volta das 23 horas.

Uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar  atendeu a ocorrência e realizou diligências em busca dos suspeitos, que até o momento não foram localizados. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio.

A autoridade policial informou que instaurou inquérito criminal para investigar tanto a motivação quanto a autoria das mortes.

(Antônio Barroso – Freelancer/Correio de Carajás)