(Vítima sofreu contusões graves, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Acidente aconteceu na Avenida Boa Esperança, no núcleo Cidade Nova)
Na manhã deste sábado (10/8), a equipe de reportagem confirmou que a motociclista envolvida em um acidente na Avenida Boa Esperança, no núcleo Cidade Nova, não resistiu aos ferimentos decorrentes do sinistro de trânsito e faleceu no hospital. A vítima, Nádylla Costa, médica recém-formada, estava pilotando uma motocicleta Honda Pop, cor preta, quando colidiu com a porta de um carro que foi aberta repentinamente.
Segundo informações repassadas a equipe, Nádylla, de 28 anos, bateu a cabeça na quina da porta do veículo, sofrendo ferimentos graves. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não resistiu aos ferimentos.
No momento do acidente, a vítima estava acompanhada por uma pessoa na garupa da motocicleta, cujo estado de saúde não foi revelado pelas autoridades. A polícia deve investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades envolvidas.
O corpo de Nádila deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de necropsia, que irão determinar oficialmente a causa da morte. O processo é necessário para a documentação legal e para a liberação do corpo à família. Somente após a conclusão desses procedimentos é que o corpo será liberado para os rituais fúnebres.
Nádylla havia se formado na Bolívia em 2023 e estava prestes a realizar a prova do Revalida para atuar como médica em Marabá.
Portal Debate