(Apesar da gravidade do acidente, Mauro ficou preso nas ferragens, mas foi resgatado por populares que passavam pelo local.)

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (20/8), um grave acidente foi registrado na BR-163, no perímetro urbano de Novo Progresso, no Pará. O caso envolveu um veículo modelo Fiat Uno, de placa RWP 1D66, pertencente aos Correios, conduzido por Mauro Cesar Sales Correa, de 58 anos.

Segundo relatos do próprio motorista ao Jornal Folha do Progresso, Mauro trafegava no sentido Mato Grosso/Novo Progresso quando foi surpreendido por um caminhão que colidiu na traseira de seu veículo. Com o impacto, o carro saiu da pista e despencou por uma ribanceira, capotando por quatro vezes antes de finalmente parar.

Apesar da gravidade do acidente, Mauro ficou preso nas ferragens, mas foi resgatado por populares que passavam pelo local. O motorista saiu ileso, afirmando que sua sobrevivência foi um milagre, dizendo: “Foi Deus”.

No momento do acidente, a concessionária ViaBrasil-BR-163 estava realizando serviços na rodovia, operando o sistema PARE/SIGA. A área do acidente foi rapidamente isolada para os trabalhos de perícia, e o veículo foi removido por um guincho.

(Portal Debate)