(Foto: Reprodução)

A vítima identificada como Gisele Santos Pereira foi encontrada dando os últimos espasmos nas primeiras horas desta terça-feira (27) na calçada do Mercado Municipal de Goianésia do Pará, região sudeste paraense. Sem testemunhas oculares, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer a motivação e a autoria do crime.

O corpo de Gisele Pereira apresentava diversos ferimentos causados por um objeto perfurocortante, provavelmente uma faca. Como não houve testemunhas, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para exame.

Na noite de segunda-feira (26), a vítima se envolveu em uma luta corporal com outra mulher. Imagens gravadas por moradores mostram as duas brigando em via pública, e uma delas sofreu um ferimento no braço. No entanto, não há evidências que liguem esse incidente à morte de Gisele Pereira.

Um outro vídeo mostra a vítima arquejando numa calçada, com um profundo corte na altura da costela direita. A autoridade policial de Goianésia do Pará informou que o caso está sendo investigado.

(Antonio Barroso/freelancer/Correio de Carajás)