(Áudios compartilhados por familiares informam que ela estava em um balneário, localizado no Ramal do Cupiúba, área rural de Altamira, sudoeste paraense.)

(Foto: Divulgação/Arquivo de Familia)

A menina identificada como Sara Raabe, de 4 anos, desapareceu na tarde da última quarta-feira (18). Segundo informações repassadas pela família da criança, era por volta de 16h quando ela sumiu. A principal suspeita é de que um homem, ainda não identificado, teria sequestrado a menina. Áudios compartilhados por familiares informam que ela estava em um balneário, localizado no Ramal do Cupiúba, área rural de Altamira, sudoeste paraense.

“Gente, aconteceu aqui no Ramal do Cupiúba, no balneário. Ela sumiu às 16h, as informações são de que ela sumiu com esse rapaz, agora a gente vai voltar a caçar ela. A gente só quer que espalhe nos grupos de Altamira e Região”, diz um familiar da vítima.

O Conselho Tutelar, Polícia Militar, familiares e amigos fizeram buscas pelas proximidades do balneário, porém, até o fechamento desta reportagem, Sara ainda não foi localizada. No momento em que faziam as buscas, foi encontrado em uma área de igapó uma garrafinha que pertence à menina e um chapéu, que seria do suspeito.
Qualquer informação que ajude nas buscas pode ser feita através do 181 ou 190, ou para o contato da mãe (93) 98811-0805.

Pela manhã desta quinta-feira (19), três guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e voluntários civis continuam nas buscas.

(Fonte: Portal Debate/Confirma Notícia)