(Também são cumpridos 12 mandados de busca e cinco ordens de medidas cautelares diversas da prisão. Operação é realizada pela Polícia Civil em Araguaína, no norte do Tocantins.)

(Foto: Claudemir Macedo/TV Anhanguera)

A Polícia Civil cumpre três mandados de prisão preventiva e ordens de busca 12 de busca em Araguaína, nesta sexta-feira (27). A operação apura a suspeita de venda de veículos que foram apreendidos e também de pessoas que morreram em acidentes de trânsito.

Ao todo 40 policiais participam da operação, que também cumpriu cinco medidas cautelares diversas da prisão. Um dos alvos de busca é uma empresa de leilão de veículos para onde os automóveis apreendidos são levados.

Há suspeita de que funcionários do local estariam extraviando carros e motocicletas para a venda. O g1 ainda tenta contato com a empresa Sancar Leilões.

Um dos casos seria de uma técnica de enfermagem que foi atropelada por um caminhão. Após a morte dela, a motocicleta foi apreendida pela polícia e levada para o pátio da empresa, mas funcionários teriam vendido o veículo para um morador de São Geraldo (PA).

Brenda Santos, Ana Paula Rehbein, g1 Tocantins, TV Anhanguera