(Sara Gabrielly Tavares de Souza era natural de Ourilândia do Norte, interior do Pará. No momento do acidente Sara estava com a filha de seis anos no carro, que sobreviveu.)

(Foto: Reprodução / CM jornal e E 24 / TV Liberal)

Uma brasileira que morava em Portugal morreu após um acidente de trânsito entre dois carros na Freguesia de Refóios de Lima, no município Ponte de Lima, norte do país. A filha da vítima, de seis anos, que estava com ela no veículo, ficou ferida e foi levada para atendimento médico.

O caso ocorreu no último domingo (6). Sara Gabrielly Tavares de Souza tinha 26 anos e era natural de Ourilândia do Norte, cidade do sudeste do Pará.

Sara estava em um dos dois carros envolvidos na colisão violenta em uma rodovia de Portugal. Segundo familiares, a criança filha da paraense está fora de perigo de saúde.

Além da filha de Sara, um outro casal, que estava no outro carro e não teve os nomes divulgados, também ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. De acordo com as autoridades portuguesas, as causas do acidente estão sob investigação.

A família de Sara informou que, por conta do alto custo, o corpo não deve ser trasladado para o Brasil. O Consulado Geral do Brasil no Porto pontuou que está a disposição para prestar assistência aos familiares com orientações e expedição de documentos.

G1/Pará