(De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram os suspeitos Antônio Carlos Nascimento e Raimundo Nonato de Souza Borges)

MARABÁ (PA) — Na tarde de sexta-feira (15/11), dois homens foram presos em flagrante após serem surpreendidos furtando baterias de uma torre de operadora de telefonia móvel na Quadra 34, Nova Marabá. A ação foi registrada pela Polícia Militar durante uma patrulha de rotina, após denúncia de um veículo Fiat Palio de cor prata, que estava estacionado há bastante tempo em frente à torre da empresa Vivo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram os suspeitos Antônio Carlos Nascimento e Raimundo Nonato de Souza Borges no veículo, onde foram localizadas baterias que pertenciam à operadora. Questionados, os indivíduos afirmaram prestar serviço para a empresa, mas não apresentaram nenhum documento que comprovasse a alegação. A equipe policial entrou em contato com um técnico da operadora, que confirmou o furto e identificou as baterias como propriedade da Vivo.

No veículo dos suspeitos, além das baterias, foram encontradas ferramentas e sinais de que o portão da torre havia sido arrombado. O material subtraído foi apreendido, e os dois homens foram conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

(Portal Debate)