(Foto: Divulgação)
Serão 31 casas para a Associação das Mulheres Produtoras de Polpa de Fruta (AMPPF) e 48 para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sintraf), somando 79 imóveis. O prefeito João Cleber celebrou a autorização e o contrato deve ser assinado junto à Caixa ainda e dezembro. O prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar pelo povo xinguense até o último dia de mandato.
O prefeito João Cleber oficializou o comunicado junto às representantes da AMPPF e do Sintraf, destacando o importante papel dos produtores rurais de São Félix do Xingu e o merecimento dos imóveis autorizados pelo Ministério das Cidades.
A iniciativa faz parte das ações e projetos previstos pelo ‘Minha Casa, Minha Vida – Rural’ e vai beneficiar os produtores da Associação das Mulheres Produtoras de Polpa de Fruta (AMPPF) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sintraf).
O prefeito João Cleber disse que o ministro confirmou a assinatura dos contratos para os 79 imóveis na noite de terça-feira (26).
Reconhecendo a importância do trabalho das duas entidades e dos produtores rurais que estão vinculados a elas, o prefeito completou dizendo que vai continuar trabalhando até o último dia do mandato, em 31 de dezembro, para buscar melhorias para São Félix do Xingu e beneficiar a população.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)