(Raimunda Amaral da Silva, de 70 anos desapareceu no último dia 3 de fevereiro e segundo informações colhidas após a divulgação do seu desaparecimento, foi vista pela ultima vez no dia 4 de fevereiro, por volta do meio-dia, atravessando de balsa para Itaituba. A família teme pela segurança da idosa, que, devido à condição de saúde, não se lembra de detalhes como o nome de familiares ou seu próprio endereço.)

Foto: Reprodução

família de Raimunda Amaral da Silva, de 70 anos, está em busca da idosa, que desapareceu no último dia 3 de fevereiro. Portadora de Alzheimer, Raimunda saiu de casa por volta das 19h para visitar uma filha que mora a aproximadamente 300 metros de sua residência, localizada no Jardim do Éden, em Miritituba, distrito de Itaituba, no Pará. Desde então, não retornou e não foi mais vista por familiares.
De acordo com relatos, a última aparição de Raimunda foi registrada no dia 4 de fevereiro, por volta do meio-dia, quando foi vista atravessando de balsa para Itaituba. A informação foi obtida por meio de redes sociais, após a divulgação de seu desaparecimento. A família teme pela segurança da idosa, que, devido à condição de saúde, não se lembra de detalhes como o nome de familiares ou seu próprio endereço.

No momento do desaparecimento, Raimunda Amaral da Silva vestia uma blusa azul escura e um short preto. A família autorizou a divulgação de sua imagem e de seus dados pessoais, incluindo o cadastro no Sistema de Localização e Cadastro de Desaparecidos (SILCADE), na esperança de que alguma informação possa ajudar a localizá-la.
Fonte: Portal Giro