(O crime aconteceu na porta da casa da vítima, por volta das 19h, no centro do município de Rio Maria, no sul do estado.)
(Foto: Reprodução: Dol/Carajás)
A Polícia Civil de Rio Maria, no sul do Pará, investiga a morte do topógrafo e avaliador judicial Marcos Dione Oliveira dos Santos, de 38 anos, assassinado a tiros na noite da última terça-feira (25).
Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta modelo Bros, de cor branca, efetuaram vários disparos contra a Marcos, que estava sentado na porta de sua residência, localizada na Rua 1, no centro da cidade.
O crime ocorreu por volta das 19h e foi presenciado pela esposa de Marcos Dione, que estava próxima no momento do ataque.
A vítima foi atingida por cinco disparos de pistola calibre .380.
Testemunhas afirmam que, após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. As autoridades trabalham com a hipótese de um crime de encomenda.
Equipes da Policia Civil e da Policia Militar estão em busca de informações que possam levar à identificação e localização dos criminosos. Até o momento, o assassinato permanece um mistério, e os investigadores seguem diferentes linhas de investigação para esclarecer a motivação do crime.
DOL/Carajás