(Criminosos seriam membros de facção criminosa e realizaram mais de 40 disparos contra os militares, na madrugada desta terça-feira (28))
Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de dezenas de disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Curuçambá, em Ananindeua, na Grande Belém. O crime ocorreu durante uma emboscada feita pelos suspeitos na Avenida Beira Rio. Segundo a PM, os agentes faziam rondas na região quando, ao chegarem à esquina da Passagem Amapá, foram surpreendidos por diversos homens encapuzados que dispararam contra o veículo.
Os tiros atingiram o para-brisas, os dois pneus dianteiros, além da lateral direita e a parte traseira da viatura. Apesar da violência do ataque, nenhum policial foi ferido.
Logo após o crime, foi solicitado apoio via rádio, e várias equipes se deslocaram para a área para fazer o cerco policial. Durante as buscas, os agentes encontraram estojos de munições calibres .380, .40 e 9mm espalhados pelo local.
As investigações preliminares apontam que os suspeitos fugiram para a região de maré próxima ao bairro, e continuam foragidos.
Com Informações da PM/Gazeta Carajás

 
                                                                                            