(Evento beneficente reuniu municípios de Tucumã e Ourilândia do Norte e teve ampla participação de doadores, voluntários e parceiros da região.)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais.)
O 7º Leilão Direito de Viver, realizado no dia 19 de outubro, no parque Tucumã Leilões, resultou em um grande gesto de solidariedade em prol do Hospital de Amor de Barretos (SP), referência nacional no tratamento gratuito de pacientes com câncer. O balanço divulgado pela coordenação apontou uma arrecadação bruta de R$ 1.478.202,97, com valor líquido de R$ 1.433.171,02 destinados à Fundação Pio XII, responsável pela instituição.
A mobilização envolveu moradores, pecuaristas, empresários, comerciantes e voluntários de Tucumã e Ourilândia do Norte, que se uniram para fortalecer a causa. O evento contou com o leilão de bovinos, suínos, animais domésticos, eletrodomésticos, obras de arte, serviços e uma variedade de produtos doados por apoiadores da região.
Segundo o balanço apresentado, o montante arrecadado inclui doações diretas à Fundação Pio XII, pagamentos à vista e a prazo do leilão.
Para a coordenação do evento, o resultado demonstra a força da solidariedade e o compromisso da população com a causa. O coordenador do leilão, Vanderley Brandão Sifuentes, agradeceu aos doadores, parceiros, voluntários e a todos que contribuíram para o sucesso da edição 2025.
Com informações do Portal Fato Regional
