(Segundo a concessionária, não houve feridos entre trabalhadores ou moradores, e o caso resultou apenas em danos materiais.)

(Foto: Divulgação)

Um caminhão que presta serviço para a concessionária de energia do estado pegou fogo na manhã desta quarta-feira (17), no município de Ananindeua, na Grande Belém.

Segundo a empresa, não houve registro de feridos, nem entre colaboradores próprios e terceirizados, nem entre moradores da área. A situação resultou apenas em danos materiais.

Em nota, a Equatorial Pará informou que a ocorrência foi controlada e que já iniciou procedimentos internos para apurar as causas do caso.

A concessionária destacou que mantém rotinas permanentes de orientação, fiscalização e cumprimento das normas de segurança junto às equipes próprias e parceiras.

De acordo com a empresa, essas ações têm como objetivo preservar vidas, proteger a população e garantir a continuidade dos serviços.

Com informações do G1/Pará