(Momento simbólico reuniu profissionais das 10ª e 11ª turmas da Residência Multiprofissional em Atenção à Hematologia e Hemoterapia e reforçou o compromisso com a assistência humanizada e a formação de excelência)

A emoção de vestir o jaleco institucional pela primeira vez marcou a manhã desta terça-feira (16), no auditório da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), em Belém. A Cerimônia do Jaleco reuniu residentes das 10ª e 11ª turmas do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção à Hematologia e Hemoterapia, incluindo os 15 profissionais que ingressaram neste ano na instituição. O momento simbolizou o início de uma etapa marcada pelo aprendizado, pela responsabilidade e pelo compromisso com o cuidado aos pacientes e doadores atendidos pelo Hemopa.

Com informações Aline Seabra (HEMOPA)